Não apague seus e-mails, é o que diz a Microsoft.

by

O Yahoo também fez isso a bom tempo atrás, agora chegou a vez da Microsoft dar mais uma turbinada no hotmail.

Pelo menos foi o que percebi hoje (à tarde)  ao abrir o meu hotmail.

Para muita gente isso pode passar batido, já que o Twitter, SMS,  Facebook,  Google Plus e o Orkut fazem o trabalho pesado no que se refere a mensagens instantâneas.

Mas o email hoje não se limita apenas a isso, tanto que até possui IM integrado na maioria dos webmails.

Além disso muitas pessoas utilizam as contas de email para enviar de tudo um pouco e com o aumento do limite de anexos que alguns servidores de email permitem enviar, o webmail se tornou um “FTP” improvisado.

Eu mesmo guardo muitos dos meus trabalhos da faculdade no email, assim quando não acho no meu PC, corro para o webmail e torço pra digitar algo na busca que me traga fácil o que preciso.

Mas essa facilidade não vem à toa, afinal os emails armazenados nas contas do hotmail servem como ferramenta para melhorar o Bing, da mesma forma que o Google faz hoje com o Gmail. (é claro que da mesma forma é apenas força de expressão)

Em resumo: muita gente (mal agradecida) não vai ligar, pois nem abre a caixa de entrada há séculos, outros como eu que usaram email na época do 1MB grátis e pularam de alegria quando o hotmail subiu pra 2MB (\o/) vão ficar contentes. Embora há muito tempo eu não sei como é ficar no dilema entre qual mensagem eu vou apagar pra liberar espaço da minha conta, mas tenho certeza muita gente por aí já ficou.

Deixe um comentário

